sábado, 16 de abril de 2011

O ESCONDERIJO DOS FIÉIS

"“...desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras” (Dn 10.12)."
Há um refúgio permanente para as nossas almas em Jesus!
Paulo disse aos colossenses: “a vossa vida está escondida com Cristo em Deus” (Cl 3.3).
Então, não temas!
O Seu amor por nós é incondicional e pode ser desfrutado através da graça divina. Ela é suficiente para nos manter em vitória mesmo diante das mais duras provações.
“A minha graça te basta”, disse o Senhor a Paulo.
Este cuidado amoroso e fiel do nosso Deus não cessa!
Mesmo quando Ele está em silêncio, Seus atos de graça, amor e misericórdia são discernidos por nosso coração, se já aprendemos a viver no Espírito.
“Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus” (Rm 8.15,16).
Como uma criança nos braços do Pai, encontramos refúgio para o coração oprimido pelas tribulações todas as vezes que buscamos a face do nosso Deus. Permaneceremos no descanso e refrigério de Deus se não deixarmos de crer em Sua Palavra e se não pararmos de orar, louvar e adorar!
Embora não vejamos a batalha espiritual que está acontecendo, os efeitos dela podem ser sentidos através das duras resistências vividas ao longo do dia, em diversas áreas de nossas vidas.
Paulo nos alertou, dizendo: “Não temos que lutar contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades” (Ef 6.12).
Mas esta batalha já foi vencida na cruz. Permaneça na graça e persevere na fé.
Este é o segredo dos mais que vencedores!
Daniel estava curvado diante de Deus em oração, mesmo sabendo da gravidade da batalha, porque sabia que este é o lugar onde os milagres acontecem.
Como ele, creia que Deus já enviou o anjo e o socorro está a caminho.
Dedique-se a oração e o jejum.
No mesmo instante em que você clamar, o Senhor ouvirá a sua voz e antes que sua oração acabe, Ele já estará agindo em seu favor.

Feliz Sábado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário