sábado, 8 de janeiro de 2011

O TEU TRABALHO É MEU TRABALHO ...

... e estou a zelar por ele sob qualquer aspecto. II Samuel: 22: 2 - 20.

Certamente eu te tenho chamado, tomado pela mão e conduzido a um caminho áspero e pedregoso.
Podes olhar para cima e contemplar as planícies verdes de uma terra aprazível.
Reconhece que a Minha alegria é para ti e Estou contigo no lugar abençoado da comunhão.


Quantas vezes tenho te assegurado que haverá uma recompensa para a fidelidade?

Chegaste agora a um ponto onde podes erguer os olhos e ver o que te espera !
Preparei isto para a tua vida e tenho permanecido a teu lado durante o tempo de provação, sorrindo ao pensar no que está armazenado para a tua felicidade !

Insisto que continues quando pensares em desistir, porque não permitirei que tu venhas a falhar.

Ama-Me ainda mais do que nunca.
RECONHECE A MINHA MÃO.

Na verdade, a situação em que te encontras é, sem dúvida, uma providência divina.
Deves aceitá-la, reconhecendo que estou contigo.

Sim, Eu te darei bênçãos e as multiplicarei muito mais do que podes perceber agora.

Não tenhas medo.


Feliz Sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário